O Judaismo e o Islão na Europa

Começa a ser óbvio demais, os judeus europeus estão sob constante ameaça. Tudo o que tenha uma estrela de david ou qualquer associação ao povo judeu tem que estar sob constante alerta e ter medidas de segurança de topo.
Em Portugal ainda se nota pouco, porque ainda há relativamente poucos muçulmanos, mas em França, Inglaterra, Alemanha, Suécia, Suiça, etc. a situação está compeltamente fora de controlo. Os judeus começam todos a fugir e serem forçados a viver cada vez mais discretamente e com medidas muitas medidas de segurança.

Hoje, uma escola judaica foi vítima de um tiroteiro indiscriminado que matou quatro inocentes. O autor do crime ainda não foi apanhado, mas tudo indica que terá sido o mesmo que ontem matou três soldados franceses de etnia árabe.
Obviamente que não se pode afirmar nada com absoluta certeza sem haver factos confirmados, mas alguém tem alguma dúvida que se trata de um muçulmano? Presunção de inocência é fundamental em sociedades de direito e justiça como as do ocidente dizem ser. Mas daí a sermos forçados a ignorar o óbvio, é ridículo.
Eu não tenho dúvidas nenhumas que o autor do crime é um muçulmano. E recuso-me a chamar-lhe 'muçulmano radical' ou 'extremista', é um muçulmano, disso eu não tenho dúvidas.

Toda a gente que tenha dois dedinhos de testa tira a mesma conclusão. Ser politicamente correcta ou não é algo para o qual me estou a cagar de largo.

Uma reacção engraçada é a de meia dúzia de tótós que por aí andam. Dizem que isto foi orquestrado pela mossad, para encriminar os árabes e assim justificar ataques ao Irão por parte de Israel.
Posto dessa forma, não há lógica que possa atacar tal argumento de tão rebuscado que é. É como afirmar que qualquer prova ou pista de um crime deve ser ignorada porque é só um subterfúgio para culpar o suspeito mais óbvio. Obviamente que sem fundamentos mais palpáveis que suportem tais teorias, estas são completamente inúteis.
Quer dizer, inúteis não são, porque me dão oportunidade de mandar os autores delas pró caralho, o que eu faço com todo o gosto:Vão pró caralho!

Cumprido insulto barato, continuemos...
O judaísmo na europa já perdeu o direito de viver em paz, está sob ameaça constante. Qualquer judeu que caminhe pelas grandes cidades europeias, corre sérios riscos de vida. como português, enoja-me que permitamos isto no nosso continente. A acontecer em Portugal é a segunda vez na nossa história. Aos muçulmanos que não respeitam ninguem, é só comodidades gratuitas, modifica-se a nossa sociedade para eles se acomodarem, e eles o que fazem? itram partido disso para nos destruirem.
Hoje são os judeus, amanhã quando os muçulmanos forem em maior número são os cristãos tambem como já aconteceu em muitos países.

Vergonha europeia.

16 comentários:

  1. Rafael disse...

    Será que foi 1 muçulmano que fez isto?Ou foram antigos militares Franceses e cristãos que foram expulsos por serem nazis?e com o ódio racial e religioso resolveram matar muçulmanos e judeus.

  2. zeca disse...

    Cada um acredita naquilo que acredita. Mas não deixa de ser curioso que quando não é conhecido o autor do crime são sempre cristãos ou judeus que os cometem por isto ou por aquilo. No entanto quando se apanham os culpados eles são na verdade muçulmanos.

    Eu cá não tenho dúvida que foi um muçulmano, quem quiser acreditar noutra coisa, força!

  3. Acho uma piada do camandro estas virgens ofendidas virem dizer que não admitem que extra-europeus - judeus, sejam alvos de ataques por parte de outros extra-europeus (muçulmanos) mas NUNCA levantam a voz contra quem cá meteu(em França) nove milhões de imigrantes norte-africanos, pretos etc.. e quando diariamente centenas de nativos portugueses, franceses, holandeses, ingleses, etc.. são atacados, agredidos, assaltados nas periferias das grandes cidades por imigrantes. Sou contra qualquer ataque covarde como este, assassínio vergonhoso, a questão é que nós europeus não temos que levar com as guerritas dos semitas (judeus e árabes) não temos. Os judeus têm uma pátria sua chamada Israel, o que fazem 500.000 judeus em França digam-me? além de fomentarem o multiculturalismo para os outros (europeus) que gerou isto que eles agora se queixam, é irrisório não é?
    Isto talvez já nos vos mete nojo? pois não:

    http://www.youtube.com/watch?v=QGs-RPazNoY

    Ambos judeus e muçulmanos não pertencem á Europa.

  4. Unknown disse...

    E depois ainda demonizam Israel por se defender dos selvagens muçulmanos que querem a destruição do Estado judaico.
    Ao contrário, do comentador de cima, eu nada tenho contra os judeus. Afinal de contas, a nossa civilização - que é superior às demais - também tem raízes judaicas. O antissemitismo é coisa de gente de extrema-esquerda, como os nazis.

  5. zeca disse...

    Portugal SSempre, os judeus são um povo pacífico que se integra em sociedades modernas sem problemas. Alem disso a presença deles na europa tem vários séculos.
    Em Portugal, foram um lobby importante que nos ajudou a restaurar a independência do opressor espanhol. No entanto não conseguimos evitar que fossem perseguidos pela inquisição espanhola.
    Acabaram por dar à sola de Portugal e ir para países como a suíça, e mais tarde estados unidos. Nota bem o quanto esses países benificiaram de alojar um povo avançado.

    A demonização dos judeus é um erro colossal que a europa insiste em repetir. Como são uma minoria dessenvolvida, todos lhe atiram as culpas e ficam felizes. Mas eles não são o problema. Os muçulmanos aproveitam o anti-semitismo básico para desviar a atenção deles próprios. E os nacionalistas de direita comem essa papinha tal como os pseudo-activistas de esquerda.

    Esse vídeo naturalmente que me enoja. Mas que é que isso tem a ver com o o islão ou com o judaísmo?

  6. Rafael disse...

    Eu não sou defensor de muçulmanos,judeus,pretos,ciganos,chineses,Ucranianos etc etc...nem mesmo de Portugueses,em todas as raças há gente boa e grandes filhos da puta.Agora 1 coisa é certa os maiores criminosos da humanidade tem sido os Europeus que colonizaram e escravizaram muitos povos provocando a morte de milhões.Há paises e como exemplo temos os Estados Unidos ou mesmo a Australia que os Europeus massacraram e levaram quase a extinção os povos que ai viviam.e para acabar,se os muculmanos Palestianos são selvagens porque querem defender a terra onde nasceram,os judeus de vários paises Europeus e mesmo da America que foram roubar o que não é deles o que são?por cada 1 judeu "pacifico" que os "selvagens" mataram quantos "selvagens" já morreram ou foram expulsos das suas terras?

  7. zeca disse...

    Rafael, falta aí fundamento em tudo o que dizes. Essa dos europeus serem os maiores criminosos da história não faz sentido.
    Tens ideia de quantos africanos e árabes vivem hoje na europa? Bem mais do que todos os europeus que já viveram em áfrica durante a história. Já não é colonização?

    Para alem disso, os europeus onde foram construiram uma civilização, deixaram um legado. Os africanos e árabes fazem o quê onde vão?

    Mais, tens noção da quantidade de escravos que os árabes fizeram por entre populações negras? Olha que não se ficam nada atrás dos europeus.

    Mas no caso de Israel aí é que não te percebo mesmo. Podes explicar-me porque é os palestinianos têm mais direito à terra que os Judeus?
    Eu desconfio que não faças a menor ideia de como Israel e os países vizinhos foram formados. Mas se me explicares porque é que os palestinianos não reivindicam terra à síria, à jordânia ou ao egipto, eu talvez possa perceber a tua opinião

  8. Rafael disse...

    os judeus têm direito à terra como têm os Palestinianos mas aquela que era deles e não foi roubada.eu sou Portugues e tenho a minha casinha em Portugal,amanhã dá-me na telha converter-me ao judaismo e já posso ir roubar terras porque alguêm escreveu na biblia que os judeus são os unicos que têm direito à terra santa,e o mesmo estão a fazer certos judeus que só sabiam no mapa onde ficavam as terras que roubaram.como você explica que a classe dirigente de Israel sejam individuos que vieram da Ucrania,Polonia,Russia e até dos Estados unidos,eu sei que muitos são descendentes dos que sobreviveram ao holocausto que por acaso até foi provocado por 1 pais Europeu,mas será que não existem judeus que nunca abandonaram a sua terra,e para mim esses é que direito à terra,que tenham qualidades para governar o pais ou será que são tratados como cidadãos de segunda por aqueles que governam.

  9. zeca disse...

    Rafael, e as respostas às minhas perguntas? Não as sabe não é?
    Diga-me, roubada a quem?

    Convinha estar disposto a aprender um pinguinho de história sobre o assunto antes de dizer tanto disparate. Amanhã converte-se ao judaismo!?!?!? Santa ignorância... vá lá pesquisar no google e descubra o disparate que acabou de dizer.

    Os judeus vieram dos países onde viviam naturalmente porque não tinham um país seu. Israel foi feito em terra disputada na segunda grande guerra. Roubar terra? Essa é boa. E a síria? E o iraque? e a jordânia, já não são terras roubadas? Só israel é que é? Importa-se de me explicar o critério?

    Aliás, não o faça, o seu critério é a ignorância. Está aqui para todos verem a sua complera ignorância sobre o assunto.
    Se não está disposto a informar-se sobre o assunto, os seus comentários só servem para o ridicularizar. Mas pode continuar a dizer disparates, mais razão me dá e a sua ignorância fica à vista de todos.

  10. Unknown disse...

    Já agora, como é que o Kosovo ou a Bósnia se tornaram independentes? Não foram muçulmanos que foram para lá ocupar aquilo e depois reivindicar aquelas terras como sendo suas? A mesma táctica está os palestinianos a usar em terra alheia, pois a Palestina é dos judeus por direito. Os muçulmanos não fazem nada nos territórios que ocupam, pois tudo o que têm foi fruto da violenta conquista destruíndo civilizações e povos.
    Já agora, porque é que o Rafael não diz o mesmo dos nossos antepassados, que no famoso movimento conhecido por Reconquista Cristã, mataram, despacharam e converteram os mouros que por cá andavam? Se calhar os muçulmanos têm razão em dizer que a Península Ibérica - Al Andalus - é deles?

  11. "os judeus são um povo pacífico que se integra em sociedades modernas sem problemas. Alem disso a presença deles na europa tem vários séculos."

    Os judeus são um povo extra-europeu, que não pertence á Europa e isto além de serem etnicamente factual também é historicamente observável, não tivessem eles sido expulsos de muitos países europeus sob pena de morte e confisco de bens, por várias razões, ou porque ameaçavam de tal forma a sociedade nativa, seja pela via económica - oligopólios, usura etc.. aliados a serem uns párias tendencialmente internacionalistas e fundadores do bolchevismo INTERNACIONAL (marx, engels, trotsky todos eles judeus).

    E se houve nações na Europa que mais reprimiram os judeus, foi Portugal e Espanha. Os judeus não pertencem á Europa e se têm uma pátria sua - Israel o que fazem eles na Europa? além de fomentarem isto:

    http://www.youtube.com/watch?v=wxSJ7FWj4ns

    E já agora a Inquisição Portuguesa, mesmo com uma dimensão de país menor, teve mais processos que a espanhola.

  12. Por direito entre aspas, antes de 1948, sabes quantos judeus viviam na Palestina? eram uma ínfima minoria, depois emigraram da Europa para lá e em 20 anos passaram a ser maioria e expulsaram os palestinianos, criando colonatos em toda a a parte, para mais duvidas:

    http://files.abovetopsecret.com/files/img/tl4ee4eae3.jpg

    .. agora eles têm a terra deles, o que fazem na Europa?
    Quem não entender que ambos os judeus e os muçulmanos não pertencem á Europa, é porque não sabe o que é a Europa e as nações europeias, muito menos a sua história.

  13. zeca disse...

    Portugal SSempre,
    eu não alinho nesse fundamentalismo. Os judeus são um alvo fácil de atacar, atira-se com as culpas para eles porque eles são civilizados, sempre é mais facil colocar a questão nesses termos do que enfrentar abertamente o problema do islão.

    Os judeus são uma minoria na Europa há séculos. Assim como há outras, or exemplo, ciganos. A diferença é que os judeus são pessoas civilizadas e contribuem positivamente para a sociedade.

    Portugal, não conseguiu proteger os judeus da inquisição espanhola mesmo após eles nos terem ajudado a restaurar a nossa independência. Deram à sola, foram por exemplo para a suíça, e olha quem ficou melhor, Portugal ou a Suíça?

    Demonizar os judeus é uma herança do fascismo do século XX. Um ódio de algibeira da estrema direita barata.
    No caso particular da segunda guerra mundial, foi o inimigo que o hitler arrajou para unificar o povo alemão. Pelo simples motivo de ser um povo com poder (os judeus) e desenvolvido.
    O Salazar, pelo menos teve dois dedinhos de testa nesse ponto e conseguiu perceber que um meia dúzia de judeus em Portugal até é uma coisa positiva.

  14. zeca disse...

    Sobre Israel...
    Convem perceber que muitos judeus foram chacinados no médio oriente durante a segunda grande guerra por mão dos árabes. Os muçulmanos alinharam lado a lado com os nazis alemães, unidos pelo objectivo final de liquidar os judeus.
    A alemanha perdeu a guerra, os países aliados até foram muito mansinhos, se tivessem reclamado os restos do conflito como vencedores que foram, o médio oriente seria todo colonizado pelos aliados. Os árabes ficaram com uma carrada de terreno, porque é que os judeus não podem ter um cantito?

    Alem do mais, a denominação 'Palestineanos' nem existia. Os ditos palestinianos actuais são árabes. Inclusive, os cristãos que viviam no território que é actualmente a palestina, já foram todos chacinados/escorraçados desde a segunda grande guerra. Mas disto ninguem fala.

  15. Zé Pitaco disse...

    Esses judeus sempre foram odiados expulsos de todos os países da Europa! E só um imbecil otário vai acreditar que alguém odeia o outro só porque o cara é judeu! Impossível que todos os povos europeus são culpados e só esses judeus são sempre os "bonzinhos anjinhos" que são odiados por "nada"!

  16. 9 de agosto de de 2019,
    Zé Pitaco, só 4 anos depois de seu pronunciamento é que tomei conhecimento de todo este debate. E quero dar o meu pitaco. Você não consegue esconder o antissemitismo, nas poucas palavras que escreveu. Nos séculos anteriores ao atual havia, sim, um preconceito nos países europeus contra os judeus. Era um preconceito eminentemente religioso, como é que você não enxerga isto? Não interessava ao cidadão mediano europeu saber se o judeu era um homem honesto ou desonesto. Ele era menosprezado por praticar uma religião diversa da que dominava a Europa inteira - o catolicismo. Claro que a humanidade progrediu, e hoje ninguém despreza seu vizinho por causa da religião que ele pratica.Graças a Deus estamos vivendo no Sec. XXI! E hoje, eu, que sou judeu, defenderei com unhas e dentes o direito de qualquer cidadão, europeu, americano ou asiático, a abraçar a religião de sua escolha, seja ela qual for! Um "shalom" para você e sua família! Elisha ben Avraham.

Enviar um comentário